Sim, porque mais é sempre mais e isso, por vezes, é muito bom!!
Hoje é Sábado e podemos exagerar, nem que seja por uma noite!!



Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Sim, porque mais é sempre mais e isso, por vezes, é muito bom!!
Hoje é Sábado e podemos exagerar, nem que seja por uma noite!!



O vestido verde é de que marca?
É lindo!!
Such nice thing… do you deliver at my house?
O segundo! O segundo é o melhor sem dúvida!
O primeiro é exageradamente exagerado!
Estou maravilhada com o vosso blog! Acidentalmente vim parar à vossa página e assim fiquei a conhecer a Blossom
Parabéns pelo óptimo trabalho!
Eu preciso mesmo muito do vestido Stella McCartney do último coordenado!!! Mas mesmo muito!!!
O vestido verde é Lanvin!
Obrigada Constança, pela simpatia! Até breve!
totalmente over the topo, mas delicioso!