Sexta-feira à noite: sozinhas em casa?
Se este vai ser o cenário para hoje, então aqui ficam algumas sugestões!
Aproveitem a noite para tomar conta de vocês, organizar algumas coisas leves lá por casa e, acima de tudo, para descansar!! Reponham as horas de sono TODAS que foram roubando às noites da semana que passou – a vossa pele agradece!
Esqueçam o pijama velho e infantil e vistam as peças mais bonitas que tiverem para dormir, enquanto fazem uma máscara facial purificante e uma hidratante logo de seguida!

Escolham o vosso filme romântico preferido, aquele que já viram mais de 20 vezes e que sabem de cor, e vejam-no outra vez!!

Aproveitem o tempo para organizar algumas fotografias antigas ou para reler cartas de amor!

Bebam um chá e ponham a conversa em dia com aquela amiga com quem já não falavam há umas semanas!!

Perfumem o ambiente e ponham as leituras em dia!

Escolham o vosso próximo destino de férias!! É sempre bom planear coisas divertidas!!

Divirtam-se e recarreguem baterias!!
Para Sábado, as propostas serão outras!!


que Bom!
…mas não vai ser assim, eheh!
Belos conselhos! Para mim hoje vai ser mesmo livros e mais livros e chá quentinho que amanhã ainda é dia de trabalho.
O robe da imagem é lindissimo!
É isso mesmo!!! Esta noite vou ficar em casa!
Sim porque amanhã levanto cedo para ir para o workshop de maquilhagem da Blossom!!!
Adoro estes fins de semana no feminino 😛
Bjs