As colecções pre-fall 2011 estão aí.
Escolhi duas delas e quero saber qual é a vossa opinião!
Preferem:
a) Alexander Wang e o seu minimalismo estruturado e cheio de força
b) Proenza Schouler numa versão mix and match cheia de padrões vintage
Para mim estas colecções representam na perfeição o ar dos nossos tempos e reacendem o amor que tenho pela moda e que, por vezes, anda meio desvanecido.
Alexander Wang




Proenza Schouler






Claramente Alexander Wang!!!
XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/
Alexander Wang. Gosto mais das silhuetas.
Os padrões dos vestidos de Proenza Schouler estão muito interessantes mas não estou tão certa quanto ao calções conjugados com os oversized blazers.
Sem dúvida Proenza 😀
Beijinho
Olá! Sem dúvida alguma prefiro Alexander Wang! O que não quer dizer que não haja uma ou outra peça que se possa aproveitar da colecção de Proenza Shouler.