Queridos leitores, porque o Natal está à porta, vamos avançar com mais um passatempo!
Desta vez vamos oferecer uma Consulta de Beleza + Kit de Pincéis de Maquilhagem Blossom!

Esta oferta tem um valor total de €215,00 e para que o prémio possa ser vosso terão de seguir estes passos:
1 – Clicar em LIKE na página de Facebook da Blossom, aqui!
2 – Ser seguidores do Blog da Blossom, via Bloglovin, aqui!
3 – Deixar um comentário neste post! (Preencham o campo onde vos é pedido o e-mail para que seja possível entrar em contacto com o vencedor!)
O vencedor será encontrado aleatoriamente através do site random.org!
O passatempo vai decorrer até ao dia 24 de Dezembro, às 23h59!
Assim, no dia de Natal, anunciaremos o vencedor!! Meninos, podem participar também e oferecer às amigas, mães, irmãs ou namoradas!!
Podem começar já a participar!!
Boa sorte!!
Condições do Passatempo:
1º- A Consulta de Beleza será realizada na Blossom e terá a duração de 1h30m.
Será analisado o tipo de pele da vencedora e, seguidamente é realizada uma sessão de maquilhagem que inclui aconselhamento de produtos e de técnicas para que a vencedora aprenda a tirar partido da sua beleza natural. Será elaborada uma maquilhagem para o dia-a-dia e outra para a noite.
2º- O vencedor receberá na sua morada um Gift Voucher com a descrição da oferta. Este voucher tem a validade de 2 meses a partir da data de emissão. Durante este período de tempo, a vencedora poderá fazer a marcação da sua consulta de Beleza.
3º – O kit de pincéis de maquilhagem é entregue no dia da Consulta de Beleza.


Queroooooooooooooooo
Era óptimo ganhar este prémio especialmente por causa da consulta de pele =)
Cá vai a minha participação 😀
Sempre desejei ter um kit de pincéis de maquilhagem… está definitivamente na minha lista de Natal!
Participado.
Quero quero quero!!! Excelente presente de Natal 😉
Os pincéis que me estão a faltar!
sabinendes@hotmail.com
quero mt mt…aiiiiiiiiii pinceis, q perdiçao
Grande passatempo!!!!
Adriana Silva
as.adrianasilva@sapo.pt
Dava um jeitão 😀
Excelente passatempo!! Aqui está algo que eu queria mesmo muito!!
Obrigada e bjs
Tantos pincéis!!! =D
Óptimo passatempo! Adorava ser a vencedora!
Eu eu!!
eu quero ganhar!!!!!!!!!!!!! ADORARIA RECEBER ESTE PREMIO
Como sempre passatempos com prémios muito bons e acima de tudo sempre de grande utilidade.
Seria um prazer enorme receber este prémio
Quero muito ganhar 😀
Como eu gostava de ganhar a consulta e os pinceis…. Um excelente presente de Natal…
dalia_cavaco18@live.com.pt
Uma consulta de beleza, mas o que eu precisava! Heis a minha perticipação
Este seria um excelente presente de Natal!
Boa boa! Vou tentar:)
Com prémios destes vale mesmo a pena participar.
Sara Correia
correia.sc@gmail.com
Que coisa magnífica, adorei…
E vou fazer figas para ser eu a ganhar
Adorava ganhar!!
alicia_ven@yahoo.com
Querooooo!
Espero que seja eu. (:
Melhor prenda de Natal! 😀
Ui ui ui!!!
Grande giveaway!!!
c_quelhas@iol.pt
Vamos lá ver se é desta! 😀
jrparente@gmail.com
Excelente prémio!! Isso é que era entrar o ano com o pé direito!!
Aproveito e desejo a todos um Feliz Natal!
sempre gostei de pinceis …guaches, óleo, acrílico…e agora para maquilhagem
UAU!!!
Uma consulta de Beleza???
FENOMENAL!!!
É desta que aprendo o lado feminino hihihi
oh pá, não tenho o mínimo jeitinho para maquilhagem, combinação de roupas e estilos… sou mesmo um zero nisso 😛
Esta consulta vai ajudar-me imenso a entrer em 2011 "RENOVADA, GENUÍNA" 😀
ai ai… era tão bom…
e claro, depois desta sessão de beleza, é lógico que saberei usar os pinceis
ups, esqueci de colopcar o meu e-mail no texto do meu comentario…
alexandrina@net.sapo.pt
UAU!!!
Uma consulta de Beleza???
FENOMENAL!!!
É desta que aprendo o lado feminino hihihi
oh pá, não tenho o mínimo jeitinho para maquilhagem, combinação de roupas e estilos… sou mesmo um zero nisso 😛
Esta consulta vai ajudar-me imenso a entrer em 2011 "RENOVADA, GENUÍNA" 😀
ai ai… era tão bom…
e claro, depois desta sessão de beleza, é lógico que saberei usar os pinceis
Preciso de ganhar a consulta de beleza e o kit de pincéis tb!!
Que boa prenda de Natal!!
Para este Natal o que eu quero é uma consulta de beleza!!!! :):):)
Eu quero muuuuuiiiiittttttttttttoooooo
Quero MUITO!
Mais do que necessário. E os pincéis!…
(em opção ao e-mail referido acima tenho: sara_lo13@hotmail.com)
Quero muito ganharrrrrr =D
aki vaiii 😀 beijosss
Um prenda de Natal fantástica!
Diana Pais
dianampais@gmail.com
Que prémio
Boa sorte a mim 😛
(raquel85@sapo.pt)
Vinha MESMO a calhar!
Quero muito
rubendoliveira@gmail.com
Adorei a passatempo….. já participei!
Estou a precisar de umas dicas! 😉
mi mi…quero quero!
Que maravilha! É uma excelente prenda de Natal.
Figas
Ahhhb quero tantooo!! 😀
check !
este prémio vinha mesmo a calhar
Gostava muito muito…
anacaramelo3438@hotmail.com
bjs
Eu tenho uma amiga que queria muito 😛 *
Ana Rocha
Obrigada mais uma vez por estes fantásticos passatempos.
Excelente passatempo…
Quero muito!!
Estou disponível para ganhar! 😀
Que maravilha de pincéis…adoro!!!
eu quero eu quero mesmo muito
Grande passatempo!
muito util.
bjs
Também participo!!!
paulo69alm@hotmail.com
Eu quero =)
gostava tanto, rica prenda de natal! ana
ni_monteiro@hotmail.com
ofereçam-me isso que eu fico toda contente 😀
Eu quero!!!
Essa oferta é espectacular:D
A participar 😀
A prenda ideal…..para fazer as minhas criações! E com estes pincéis era deixar a imaginação voar!!=)
Com presente de natal destes , quem precisa de pai natal
li.Kana@hotmail.com
Uma óptima prenda de Natal!!!
adorava ganhar!
Toca lá a pintar este Natal com novas formas e feitios, torná-lo especial
PINCÉIS!!
Fazem-me tanta falta
Gostava muito!
Feliz Natal!
Querooooooooooooo tantoooooo 😀 ficava mesmo bem com a minha caixa de maquilhagem nova :O
A mim tb, aproveito e dou a miuda, se n ainda m bate:P
Fica aqui a minha participação, boa sorte a todas e a todos. Dava-me mesmo jeito um kit de pincéis de maquiagem. *.* Seria um belo presente de natal 😛
huum… 2 prendinhas boas!!
Dá sempre jeito!
O presente ideal….vinha mesmo a calhar 😉
heliapimenta@hotmail.com
Adorava ganhar esta magnifica oferta!!!Simplesmente lindo!!!
Quero muitoooooo!
Adorava ganhar!!!
Cá vai mais uma participação
Adorava receber este presente de natal!!
Quero!!
Parabéns pelo passatempo! :))
Prenda de Natal 😀
Boa prenda Blossom
Fazem-me tanta falta esses pincéis!…
Vá lá!…
Obrigada
Ana Santos
love!!
Participei, vai ser uma boa prenda para oferecer.
Este kit de pincéis é um sonho
mas a consulta é igualmente fantástica!
Mesmo o que estou a precisar, muito!!!
Será desta que ganho alguma coisa??
Marta
era mesmo muito bem pelo menos tinha uma prendinha de natal
obrigada pelo passatempo
sandrababo77@gmail.com
Wow nem acredito! Ja ando a sonhar fazer uma coisa destas há imenso tempo!!
Random.org…pick me!! 😉
Adorava… Especialmente por causa da consulta, pois sou um bocado (enorme) trapalhona com maquilhagem e afins…
Como o macaco gosta de banana, eu gosto de pinceis!
De pinceiiissss!!
Nathalie Gomes
nathalie.s.gomes@gmail.com
Dava-me um jeitaso…sou tão desajeitada com as novas tendencias fashion…uns conselhos vinham a calhar! bom Natal a todos!
Para a minha namorada, parece-me muito bem, já que ela adora estas "coisas"!
Queroooooo! Feliz Natal!
Participei!
Eu adora poder receber este prémio, e principalmente na magia do NATAL e com toda a certeza que o mesmo iria fazer parte integrante da minha vida …Beijinhos
A consulta vai ser minha 😉
Olá, aqui fica o meu comentário na esperança de receber uns pincéis e uma consulta para terminar o ano em Grande =) Obrigada
Oh que óptimo presente de Natal!!! Era óptimo, ainda mais com a consulta de Beleza!
Agora é só esperar pela sorte
*
Quero muito ganhar este kit pincéis de maquilhagem.
É espectacular
Pinceladas de cor à Beleza!
lilianaoliveirabras@gmail.com
Vinhm mesmo a calhar esse maravilhoso kit de pincéis!!! Fingers crossed;P
Sempre quis aprender a maquiar-me. Espero que o Pai Natal esteja do meu lado
participado
Estou doentinha e merecia! 😉
Seria o melhor presente de natal de sempre ! 😀 Boa sorte a todos os que participaram !
Marianaa_ezz@hotmail.com
Feito… agora é esperar!
Contem comigo para o sorteio!!
rodrigues.celina@gmail.com
Boas Festas, de preferência pinceladas:)
Quero muito:) Feliz Natal a todos
Quero muito este prémio!
QUERO MUUUUITO 😉
quero!!
Quero mto este kit fantástico!!!!!!!!!!!
Se um pincel dá muito jeito… uma série deles dá muito mais! Fico à espera de ser aleatoriamente seleccionalda! lol
Adorava !
gosto…gosto muito…
Adorava ganhar. Seria o melhor melhor presente de Natal!
Adoraria ganhar
Pai Natal faça com que eu ganhe 😀
Participado!
ana.chaves71@gmail.com
Quero muito muito muito este presentão!
Belo prémio 😀
raquel.fg7@gmail.com
**
Mesmo bom este presente de natal!!!!
Excelente prémio! 😀
Cá vai a minha participação também 😀
Quero!
i want it
óptimo passatempo mais uma vez e sem dúvida não poderia perder esta oportunidade de aconselhamento por profissionais! um abraço!
Eu quero!
*
Eu queria tanto uns pinceis!!! mas também gostava muito de saber usá-los :
Feliz Natal!
Vinha mesmo a calhar. Feliz Natal
Um Feliz Natal
Patrícia André
UAU blossom!
sempre com boas ideias para nos mimar!
além disso também uma excelente oferta de natal
já enviei a todas as minhas amigas e a todos os blogs que sigo. obrigada por mais este gesto de ternura
*
Bela prenda de natal!
Bom NATAL!
ahhhhhhhh tão bom, era ouro sobe azul!!!
Queria tanto ganhar este passatempo 😡
em tempos de crise nada melhor do que este mimo de natal 😉
Era bom que conseguisse!!!
Fantástico!
Dava-me tanto jeito!!!
vanessafer@gmail.com
Com tantos pincéis preciso mesmo de uma consulta de maquilhagem para aprender a usá-los todos.
😉
Bom Natal a todos.
Queria tanto oferecer à minha mãe!!!
Dáva-me tanto jeito im kit destes… Queroooo! 😀
quero muito 😉
=)
Estou msm a precisar!
Ana Filipa Rochinha
anaroxinha@hotmail.com
adoro! ♥
feliz natal a todos.
Perfect gift!!!
Bem, com a sorte que tenho, não me há de calhar nada, mas 'tá bem 😀
Só porque até gosto da Blossom 😛
Gostava….