Lisboa, 4º


Não se esqueçam das luvas, dos gorros ou chapéus, das meias (um ou dois pares sobrepostos), dos tops básicos ou camisolas interiores, dos cachecóis e, claro, dos óculos de sol!!
Usem carteiras a tiracolo! Assim podem sempre enfiar as mãos nos bolsos!
As sobreposições de roupa são a melhor opção. Sobreponham dois tops básicos ou camisolas interiores! Depois usem malhas mais grossas por cima e casacos quentes. Assim conseguem ficar bem protegidas do frio sem acrescentar demasiado volume ao vosso coordenado!
E não se esqueçam de proteger os lábios e a pele!! Tenham sempre convosco:
– Hidratante para as mãos e para os lábios
– Hidratante SOS (Eight Hour Cream da Elizabeth Arden), para as meninas que têm a pele mais sensível e que sofrem muito com o frio! É perfeito!!


