Adoro as Cruise collections no geral!
Há melhor coisa do que pensar em férias e nos vários momentos que podemos viver nessa altura? Lembro-me logo da praia, dos jantares depois da praia, das noites a dançar, dos passeios ao fim do dia…
Gostei particularmente da colecção da Louis Vuitton. E vocês? O que vos parece??







Esta colecção preenche na totalidade a minha ideia (muito real) da feminilidade… como eu!
Parabéns.
Já apetece a Primavera