Já temos vencedor para o passatempo Quebramar!
Quem vai receber o cardigan é… a Carla Quelhas!
Parabéns!!
Obrigada a todos pelas participações!!
Continuem atentos porque muito em breve vamos avançar com um novo passatempo!!

Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Já temos vencedor para o passatempo Quebramar!
Quem vai receber o cardigan é… a Carla Quelhas!
Parabéns!!
Obrigada a todos pelas participações!!
Continuem atentos porque muito em breve vamos avançar com um novo passatempo!!

Estou sem palavras… Nunca ganhei nada na vida!
Tenho a certeza que o meu inverno vai ser bem mais quentinho com este cardigan fabuloso!
Muito obrigada! :))
PS: Já respondi ao e-mail.
Parabéns!!!
vais adorar
beijinhos