2 ideias sobre “Passatempo Quebramar – O vencedor!!!

  1. Carla Quelhas

    Estou sem palavras… Nunca ganhei nada na vida!
    Tenho a certeza que o meu inverno vai ser bem mais quentinho com este cardigan fabuloso!

    Muito obrigada! :))

    PS: Já respondi ao e-mail.

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *