Terminámos hoje a primeira edição do curso de Consultoria de Imagem!
O feedback das formandas, além de ter sido muito positivo, deixa-nos super motivados para continuarmos a desenvolver e a aperfeiçoar a nossa formação ao longo das próximas edições!
Hoje contámos com duas convidadas muito especiais, que vieram dar o seu testemunho e partilhar experiências relacionadas com o seu trabalho como consultoras de imagem – a Margarida Marques de Almeida e a Cátia Dias da Style It Up! (Muito obrigada mais uma vez! Foi óptimo ter-vos cá!)
E às futuras consultoras de imagem, desejamos a melhor sorte do mundo!
(Tenho a certeza de que serão óptimas profissionais e não se esqueçam, o trabalho vai aumentar (e muito!!), mas vai valer a pena!)



Boa sorte meninas!!
Beijinhos