Queridos fãs, como combinado, aqui fica mais um passatempo!
Desta vez, em parceria com a Quebramar, temos para vos oferecer, uma peça que não podia ser mais versátil e ÓPTIMA para estes dias frios!!
Este cardigan em lã, no valor de €68,00, é o máximo e, para vos inspirar, deixo-vos algumas sugestões de coordenação!



Para que possa ser vosso terão de:
1 – Clicar “Like” na página da Blossom no Facebook, aqui!
2 – Ser seguidores do blog da Blossom via Bloglovin, aqui!
3 – Clicar “Like” na página da Quebramar no Facebook, aqui!
4 – Deixar um comentário neste post onde indiquem o tamanho em que gostariam de receber o casaco e com um e-mail, para que possamos entrar em contacto com o vencedor(a)!
O passatempo vai estar a decorrer até ao próximo dia 9 de Dezembro às 23h59m e o vencedor será encontrado aleatoriamente, via random.org!
Já podem começar a participar!!!
Boa sorte!!


Quero participar =)
Será desta que tenho sorte?
sonia_filipa_rito@yahoo.com.br
Tamanho S
Adorei o casaco, caso ganhe quero o Small
mail: filipags@gmail.com
tamanho S
silva.tatiana@gmail.com
Adorava receber o casaco em tamanho L. lppm@portugalmail.pt
Olá!
Adoro o casaco e gostaria de o receber com o tamanho 38/40.
Sorte para todos incluindo EU!
Beijinhos!
;o)
Adoro este cardigan!
Que bela prenda de Natal para mim… que miminho! Tamanho M o meu email é bluesmz@hotmail.com Sónia Zarcos
Queria um M! 😀
biru@gmx.com
Loveeeee, love, love o casado, quero muitooooo!!! 😛 Quero desde já agradecer pelo e-mail com os resultados da Oficina de Consultoria de Imagem da Blossom (que adorei as três sugestões! 😉 ) e a vossa disponibilidade e simpatia, tanto da Dora como da Lorraine, uma vez que já não havia vagas e mesmo assim fizeram o favor de arranjar um tempinho e de me receber junto com as minhas amigas. Bme se tiver a sorte de ganhar este passatempo o meu tamanho é o M e o meu e-mail é inesferreiradias@hotmail.com Beijinhos* Inês Ferreira Dias
Esse casaco vinha mesmo a calhar…
Para mim pode ser uma M.
p.a.u.l.a.t@hotmail.com
Olá,
Gostaria de receber este magnífico casaco no tamanho M.
O meu email é sarapalhalopes@gmail.com. =)
Tamanho S!
Vamos lá ver se a sorte me traz alguma coisa…
O meu tamanho é o M.
pingguim@gmail.com
Tamanho S e o meu e-mail é paulajorg@gmail.com
Fico à espera dos resultados =)
É LINDO ! Amava ter! Tão, tão versátil!
O meu tamanho é o XS (ideal) ou S !
ines_gante@hotmail.com
Vamos ver se é desta que eu ganho!!
TAMANHO M!
Maria Ferreira
è lindooooo! *.*
Tamanho: S
Email: di_marx@msn.com
Adoro.. Amo.. o casaco mesmo 😉
Tamanho L
Email: danielafilipa82@gmail.com
beijinhos e boa sorte a todas * *
Adoro!!!!
Tamanho XS ou S.
raquel.fg7@gmail.com
Adoro o cardigan! Seria perfeito para mim!:=) O tamanho é o L ou XL porque sou uma menina grande!
filipa.sa.monteiro@gmail.com
Vou ganhar!!!
Pode ser um tamanho M ou L! O meu e-mail é o saodavid@gmail.com!
Beijos!!
Tamanho M
marisa.e.delgado@gmail.com
Com este frio, um casaco dá sempre imenso jeito! =)
lindo, quentinho, apetecível
gostava de o ter em tamanho S 😉
mariana.mcmv@hotmail.com (caso queiram dizer q o vou receber 😛 )
Ola
Quero S 😀
cintia_lilas@hotmail.com
Já sigo os 3 sites à tempos 😛
O cardigan é lindo! 😀 e que falta faz…
O meu tamanho é S
Beijinhos
very cute 😛
para mim seria um M
rodrigues_alexandra@hotmail.com
Olá para todos(as)!!!
Mais um passatempo fantástico….óptimo para o frio que está lá fora.
Caso ganhe, é o tamanho S…pode ser que a sorte esteja do meu lado 😉
Beijinhos
necasgarim@portugalmail.pt
Tamanho S, please
ritabessa@gmail.com
Adorooooo!! 😀
Tamanho S.
catiarodrigues@live.com.pt
o meu número é o M.
inesmribeiro@gmail.com
boa sorte
Adoro é lindo, tamanho L please …just loved it.
Podem-me dizer de onde é o primeiro vestido (rosa) e botas no look "para dias bucólicos"? adorei!
Xoxo,
J.
lesdemoisellesenpose.blogspot.com
Olá,
Quero muito,um L.
Beijos.
Vamos ver se é desta!! lol
Luck! Luck! Luck!
Tamanho M
wonderute@gmail.com
Também vou tentar a minha sorte.
Tamanho M.
sabinendes@hotmail.com
Eu quero um porque tenho frio!!!!! ah!! que seja um M.
alicia_ven@yahoo.com
Adorei lindoooo, mais um magnífico prémio como sempre
Vamos ver se tenho sorte aqui Fica meu tamamho 38
Meu Email luacristal@live.com.pt
Beijinhos Inês
Bem se ganhar é para ofercer está lindo mesmo
Se ganhar gostava ter tamanho 38
Continuação bons passatemopos
Já agora email carlosvia@live.com.pt
tamanho S ou 34/36, consoante as medidas utilizadas
angel_sa_@hotmail.com
mais um excelente passatempo
Boa noite!! muito cosy o casaco!!
Caso ganhe o meu tamanho é o S !
beijinho
(lilianacsjuliao@gmail.com)
Tamanho S, browneyes2202@live.com.pt
era um L sff 😀
shopping.for.labels.or.love@gmail.com
Este casaquinho está a fazer-me tanta falta… e o frio que faz hoje? 😉
Tamanho S
joanacpinho@gmail.com
Isso é que era um Natal em grande
Tamanho S
Sigo com o nick Faiscante e no facebook Liliana Martins
faiscante@hotmail.com
Tamanho S
laiyee@netcabo.pt
Eu gostaria de um M..
Muito lindo
wonderland.ar@hotmail.com
Queria um L <3
manina_re@hotmail.com
Ficaria tão contente com esta prendinha de Natal. Vinha mesmo a calhar!!

O tamanho seria um M
Obrigada. Bjs.
sneto00@hotmail.com
Adoro!!!!!!!!
Tamanho S.
zeza_novais@hotmail.com
Que jeito dão estas malhas! O tamanho é o M.
saralemos89@yahoo.com.br
Adoro casacos quentinhos e versáteis, óptimas sugestões 😉 o meu tamanho é o 40, email é rakeli@gmail.com
Eu quero muitooooo! Tamanho L
fabia.p.lopes@gmail.com
Esse casaco de tamanho 36 fica-me tao bem… fico a aguardar o presente
correia.ilda@gmail.com
Love it! Excelentes combinações para estes dias tão frios 😉
heliapimenta@gmail.com
Tamanho M
Boa sorte a todos.
Gosto e quero um small
Para oferecer à namorada
Veste o S
Cumprimentos!
Quentinho e confortável!!!Quero-o!!!!!!!!
Tamanho M
ritalves1981@hotmail.com
Adoro!!!!
Tamanho XS ou S.
raquel.fg7@gmail.com
Adorei. (tanto o casaco, como os looks 😉
Size M
balecho.ac@gmail.com
QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tamanho S
mimed09258@med.up.pt
UAU!!!
Tamanho S
maria.jafsn@gmail.com
Tamanho S
Será que é desta 😀
j_zampirolli@htmail.com
Olá! Que bela iniciativa! O meu tamanho é o S.
adorei, será que posso receber um M…..
madchen_00@hotmail.com
Tamanho M!
araquel.oliveira@portugalmail.pt
É LINDO!..
Perfeito pros dias mais frios, ainda por cima tenho falta de casacos de inverno, sobretudo de lã!
Seria perfeito! Precisava mesmo.. não custa arriscar..
Caso eventualmente ganhasse.. queria um M!
Beijinho grande, e belo blog
Tamanho L
helia_loirinho@hotmail.com
Palavras leva-as o vento. para quê escrever se tudo nos é transparente?
Tamanho L
papoilita_21@hotmail.com
Adorava ter este casaco em S… mjcatela@gmail.com
tamanho L
cris_franco@netcabo.pt
Adorava poder oferecer este este belo casaco á minha namorada como prenda de natal !!!
Desde já boas festas a todos !
Tamanho S
cmdssantos@hotmail.com
ola! adoro o casaco a cor é excelente o meu tamanho é o S .
Joana.v.9@hotmail.com
Sai um M sff!!
mari_bifa@hotmail.com
Adoro o casaco…parece tão quentinho e o dia está tão frio!
ferreira.micaela@gmail.com
Tamanho L ou 40
Tamanho XL ,mas uma coisa tão linda é pra mandar PLEASE….fico à espera
Tamanho: S
Adoro este casaco! Lindo, lindo!!!
bolotafm@gmail.com
O tamanho M ia ficar-me a matar!
catarina.alves@sapo.pt
Queria um M
teresa.borralho@gmail.com
Adorova poder oferecer este belíssimo casaco à minha namorada como prenda de natal !!!
Desde já boas festas a todos.
tamanho S
Neste Natal vou ser presenteada pela Blossom e Quebramar com um Cardigan de lã para me aquecer!
Ana Bandeira
Tamanho L
ME!!!
sp.solangeportela@gmail.com
Neste Natal, vou ser presenteada pela Blossom e| Quebramar com um Cardigan de lã para me aquecer!
Tamanho: L
anabandeira@millenniumbcp.pt
Quero um "S" xD
O meu mail é Lili_nanina@hotmail.com
Tamanho L
paulabsferreira@hotmail.com
Tamanho M
raquel_manson@hotmail.com
Adorei o casaco…… Será que vou ter sorte!!!???
tamanho M/L
Doraestrelinha@gmail.com
Tamanho: M
Já "gosto" da página da Quebramar, da página da Blossom e vou passar a seguir o blog…. Espero ter sorte…adoro o casaco.
E-mail: dalia_cavaco18@live.com.pt
Tamanho: M
mariacrespomartins@gmail.com
Tamanho S.
sicpaiva@gmail.com
Tamanho M para uma bela prenda de natal para a minha namorada!
afonsoestima@hotmail.com
Sem dúvida faz parte do outfit perfeito, primeiro por ser de lã (com este frio vem a calhar), depois porque o cinza mesclado é uma cor neutra, combina com tudo e é sem dúvida a minha cor de eleição… Por tudo isso: ADORO-O!
Será que há um S para mim?
Quero um M!
anaclaudia347@gmail.com
Cute cute cute!
Tamanho M
diamond19@live.com.pt
xoxo*
http://ivaniadiamond.blogspot.com/
É dos casacos de inverno mais bonito que já vi. Inclusive, já o fui ver à loja da Quebramar e tudo..
Wish me luck..
Em tamanho Small, por favor.
oxox
Nanda
fernanda.f.salgueiro@gmail.com
Tamanho- M
Diana Henriques
diana_fph149@msn.com
Tamanho: M
diana henriques
diana_fph149@msn.com
Adoro o conjunto todo….se ganhar..tamanho S.
BELA PRENDA DE NATAL!!!!!
Adoro o cardigan. Dava-me imenso jeito, uma vez que é tão versátil e quentinho
o meu e-mail é: jessica.sf3@gmail.com
Caso seja a sortuda, quero o tamanho XS
O tamanho que gostava é o S.
E-mail – anafigueiredo7@msn.com
Obrigada 😉
*:* Tão giro! Também participo, tamanho L por favor!
😀
O meu mail é: marlennefg@gmail.com. Boa sorte a todos!
Tb gosto bastante do cardigan…mas não é muito aconselhavel andar a deixar o mail por ai, onde toda a gente veja…boa sorte a todas
XS
mail: arrsavz@hotmail.com
XS
arrsavz@hotmail.com
Tamanho L. bluesouth@sapo.pt
participando, aqui fica XL.
grazie
XL
anamargaridacc@hotmail.com
Tamanho M, por favor.
ana-n-jorge@sapo.pt
Que Quentinho!!
M para mim 😉
silviasferreira@hotmail.com
Tamanho M
maria-leontina@hotmail.com
Para mim, reservem o tamanho L. Já pedi ao Pai Natal e como me portei muiiiito bem em 2009 ele vai satisfazer o meu pedido.
Obrigado a Todos,
o mail é cristinamessias@email.com
Olá! Adorei o casaco!
Provavelmente, o meu tamanho será o maior que tiverem (não sei se XL, XXL, ou qualquer coisa tipo 42-44… não sei que unidade de medida estão a utilizar) e o meu e-mail é c_quelhas@iol.pt.
Cumprimentos,
Carla Quelhas
Mto quentinho e fofinho! 😀
tamanho XS
Obg
PMA
O cardigan é fantástico e parece ser mto quentinho e versátil. Mas tenho uma dúvida:
Não se pode enviar o nosso e-mail em privado? É que não gosto nada da ideia de colocar o meu e-mail num comentário público; por questões de privacidade; por já ter imenso spam. Não gosto nada. É suficiente inclui-lo na opção Author Email (optional)?
O meu tamanho é o S.
Obrigada!
Adorava ter um casaco tamanho M.
E-mail: pat_serra@hotmail.com
Adoro.. Para mim tamanho M.
e-mail: pat_serra@hotmail.com
Tamanho M, a ver se tenho sorte…
lu_ca_santos@yahoo.com
Ja me estou a imaginar no frio lá no norte!!!eheheh!!!
GOOOOOSSSTOOOO!!! Tamanho S !!!
filipa_correia28@hotmail.com
Adorava receber o cardigan em tamanho XS. o meu mail é lu_ca_santos@yahoo.com
mais uma vez este casaco é a minha cara, oxalá tivesse sorte…ham como sou muito baixinha teria que ser um xs ou s:)
Muito giro este cardigan!!!
tamanho M
tanix17@hotmail.com
Adorei!!! Que casaco tão quentinho!!! Mesmo bom para a s minhas férias na neve!!!! Por favor Pai Natal!!!! O meu tamanho é o M !!! Obrigado e o meu e-mail é naif@sapo.pt
Tamanho S
rita.a.batista@gmail.com
Parece.me bem

Um M dava jeito
carla.pocket@hotmail.com
Adoro esse casaco, vamos ver se é desta…o tamanho é xl.
Adoro! para os dias frios vai ser um máximo
tamanho s
sara_capela@hotmail.com
adorei! 😮
para mim.. hum m acho eu :))
tamanho M filipabnascimento@gmail.com
Gostaria imenso de ganhar este cardigan! Gostaria de receber o tamanho xs ou s (o mais pequeno que existir). O meu e-mail é irism84@gmail.com.
Tamanho L
andreia.f.campos@gmail.com
Tamanho M…
silvia.f.machado@hotmail.com
beijinhos***
Tamanho:M
E-mail: ritab.fernandes@gmail.com
Para a namorada! O tamanho L.
joao_pombinho@sapo.pt
Desde já agradeço imenso a oportunidade de ganhar este casaco!! Vinha mesmo a calhar! Se houver o modelo em XS queria XS, caso contrário o S ficar-me-á lindamente! 😀
Olá!!!
Adorava receber o casaco,é muito giro e deve ser muito quentinho!!!!!Tamanho S.
Obrigadaaa Blossom e Quebramar!!!!
Desde já queria agradecer pela oportunidade de poder ganhar este casaco!! O meu tamanho é o XS , mas também uso o S!
sandraperdigao@hotmail.com
P.S: No comentário anterior nao pus email. Peço desculpa pelo lapso.
Lindo o casaco e deve ser muito quentinho!!!Tamanho S.
Obrigado Blossom e Quebramar.
ana_isabel_seabra@hotmail.com
Maravilhoso o casaco….Quentinho!!!!
O meu tamanho é o S.
ana_isabel_seabra@hotmail.com
Ora cá vou eu tentar mais uma vez!
Rica prenda de Natal….
Tamanho S
ananeves6@hotmail.com
Hi, I would really really like to win that gorgeous Quebramar!
I'm looking like for ever for something like that!
Adoro o casaco, e claro estou pronta para recebe-lo!!!!!!
Tamanho M e carlota.cms@gmail.com
adorooo!
tamanho S
mbeatriz_q@hotmail.com
quero o M
mariana.ispa@gmail.com
Adorei! Vamos ver se consigo ganhar!
O tamanho é o S.
mail: ninlil@sapo.pt
tamanho M.
izzies.dreams@gmail.com
É lindo.. Tamanho M.
Ba: bloguecorderosa@gmail.com
Adorei o casaco, quero o tamanho médio
ofelrib@gmail.com
espero ter sorte…
Para mim o tamanho é o M, adorei o casaco lindo lindo…
o email é filipa_315@hotmail.com
😀
Que lindo! *-*
Gostava de receber um S, paula8c@gmail.com
Adorei o cardigan! Adorava ganha-lo! Tamanho S. O meu mail é macygray42@gmail.com.
Beijinhos
Teresa Carvalho
Lindo.. tamanhho M
keria tanto um destes!!!em tamanho M pleaseeee
Cláudia Ramalho
claudia_ramalho87@hotmail.com
Oláá
Acho fantásticas estas parcerias, todos ficamos a ganhar, adoro o casaco, parece ser bem quentinho, mesmo bom para esta altura do ano.
Espero ganhar, mas caso isso não aconteça, desejo imensa sorte às outras participantes (:
O meu e-mail é cris_algarve_13@hotmail.com
E caso ganhe, gostaria de receber o casaco no tamanho S.
Beijos e Obrigada.
Oláá
Acho fantásticas estas parcerias, todos ficamos a ganhar, adoro o casaco, parece ser bem quentinho, mesmo bom para esta altura do ano.
Espero ganhar, mas caso isso não aconteça, desejo imensa sorte às outras participantes (:
O meu e-mail é cris_algarve_13@hotmail.com
E caso ganhe, gostaria de receber o casaco no tamanho S.
Beijos e Obrigada.
A minha mulher vai adorar!!!!
Tamanho M
arq.vasco_maia@hotmail.com
Adoro!!!!
Tamanho XS ou S.
raquel.fg7@gmail.com
Olá
Gostaria muito de ganhar este casaco.. Queria um "M"!! Obrigadaaaaa
O meu e-mail é: fabiola_s_cabral@hotmail.com
Será que é desta?!
Tamanho M
shecannotbeserious@gmail.com
hope so 😉
Boa noite,
Vamos ver se recebo uma prenda de Natal da Quebramar!Pode ser que tenha sorte…
Obrigada e beijokas.
Adorei o Cardigan !!! Quero um ….. Tamanho L (38/40). Obrigada!
Carinasilva.cmo@gmail.com
Adoro!!!!
Tamanho XS ou S.
raquel.fg7@gmail.com
susana_morgado@netcabo.pt
Tamanho mais pequenino.
Gostei do casaco e das sugestões de coordenação. Espero ganhar o tamanho S para usar num belo e bucólico dia cá em Felgueiras.
O meu email é smmachado@gmail.com.
Um M por favor!!
ana_nascimento_@hotmail.com
Este cardigan é muito bonito e parece ser muito quentinho
Caso venha a ter muita sorte, o meu tamanho é o S
O casaco é mesmo muito fofinho, até apetece estar no frio! Já concretizei todos os passos necessários para o passatempo, só me falta mesmo indicar o tamanho pretendido, que é o tamanho L.
Muito obrigada por esta oportunidade, uma beijoca grande!
Ops, esqueci-me de indicar o meu e-mail, saraasbranco@gmail.com , espero que não haja problema.
Obrigada mais uma vez.
Tamanho M
Joana_darq@hotmail.com
Gosto imenso! quero o xs.
E-mail: svmorais88@gmail.com
O meu tamanho é o M.
ferreira.alexandra.ss@gmail.com
Tamanho M
bruno_martins_azevedo@hotmail.com
Eu gostava de receber o tamanho M do casaco.
isildasou@sapo.pt
Olá Dora!
Antes de mais, parabéns pelo blog que é muito inspirador
O casaco é lindo e o meu tamanho é o S. Obrigada pela oportunidade!
Beijinhos
Perfeito para combater o frio!
M, por favor!
Olaa a todos!
É um casaco muito fofinho e quente! Apropriado ao natal branco!
Se tiver a sorte de o ganhar queria que fosse o tamanho S..
E-mail: nanci@live.com.pt
Bigada e boa sorte para todos..
que giro
anittasousa@gmail.com
tam – M
Ana Moreno
Comprei hoje um em Azul e só posso dizer que adoro 😉 super quente e confortável
Adorava receber o cinzento, tamanho M
carla.carvalheiro@hotmail.com
<3 Que giro!! Será para mim?
Espero ter sorte desta vez 😉
hagna_irisdeia@hotmail.com
Seria uma belissima prenda para mim. O Natal está aí à porta 😛
Tamanho L 😛
tamanho M por favor..
sheilaclc@hotmail.com
Se houver, XL.
ana.bandeirinha@gmail.com
Querooooooooo!!!!!!!!!!!!
Tamanho XS ou S
raquel.fg7@gmail.com
**
Boas,
Dava-me tanto jeito esse casaquinho fófinho!
Bj.
O tamanho M é para mim !
Tamanho 38/40
E-mail: susanamano @live.com
Visto o L e o email é irinaisabella@gmail.com 😀
Lindo!!!!!!
Tamanho XS ou S
raquel.fg7@gmail.com
Para a namorada! Tamanho L.
joao_pombinho@sapo.pt
quero um M
sara_rsoares@hotmail.com
Tamanho M ou 36, conforme a tabela de tamanhos
alexandrina@net.sapo.pt
que fantástico presente de Natal 😀
Tamanho M
mrosa.ferreira@sapo.pt
Obrig. ****
Simplesmente, ADORO!
Caso ganhe, tamanho S
aptnpaty@hotmail.com
Boa Sorte a todos…! =)
filipemano@live.com
Tamanho M
tamaho M
Tamanho M.
cortinhaspedro@hotmail.com
Adoro o cardigan!!!
Tamanho M
as.adrianasilva@sapo.pt
Adoroooo….
E já estou para comprar um cardigan à tanto tempo…
Tamanho M sff….
Boa sorte para nós tds *
anuskafernandes@gmail.com
Com este frio, vai me ficar a matar
tamanho M
saracvsantos@gmail.com
Gostava de receber em tamanho M
Adorei o casaco!!
Queria o tamanho L, sff!
Um casaco muito versatil! Para mim, no meu sapatinho quero o tamanho M!
rafaelagouveia@hotmail.com
Lindo!!!! Belo presente para este Natal 😀
Tam: XS ou S
raquel.fg7@gmail.com
**
Tamanho S
Obrigada Pai Natal!!!!!!
O tamanho pretendido (caso vença) é o L.
e-mail: thestar.blog@gmail.com
Tamanho M
marisa.e.delgado@gmail.com
Um casaco com este frio dá muito jeito!
Versátil e giro!
O meu tamanho é o M.
Luck for me!
Esquecia-me do email… giselanogueira@hotmail.com
Versátil e giro!
O meu tamanho é o M.
Luck for me.
Adoro o casaco!
Tamanho M
anaroxinha@hotmail.com
TAmanho XL
Adoro o casaco!!
Quero um S (36) para mim!
anarpg@gmail.com
quero
quero tamanho m
Quero um M.
inesstorres@hotmail.com
Blossom Image Consulting
uma inspiração para o nosso styling!
Sou uma fã do vosso site e Facebook – para estar a par das tendências! E este casaco é fantástico para qualquer ocasião!
Tamanho S ou 36-38
Mail:nanana@sapo.pt
A fazer figas!
Tamanho S
email: ritagvarela@gmail.com
Beijos
Gostava mesmo de ganhar este casaco…tamanho L
O cardigan é lindo e era ideal para me manter bem quentinha, neste Inverno…
O meu número é o 38/40 e o e-mail é sofia.lucas@gmail.com
Beijinhosssss
Tamanho L
funky_nun@msn.com
Boa sorte a todos
Queria um S
smarisa_dr@hotmail.com
Espetáculo! Além de lindo, parece tão fofinho e *quentinho*!!!
Quero um L!
Quero participar no concurso!
O meu tamanho é o S
tejearpe@hotmail.com
Tamanho M
sabinendes@hotmail.com
Eu acho que quero um L…
e-mail: martacsantos@hotmail.com
**
Adoro.
Um L para mim
joanaoliveirafq@gmail.com
Tamanho M
paulocarmo@live.com
Tamanho M
E-mail: gracindapereira@live.com
Olá! Gostaria de receber um tamanho M/L (38)
e-mail: aRD_nax@hotmail.com
Tamanho S
tichafipa@gmail.com
Adoraria receber este mimo com prenda de Natal da Quebramar em tamanho M. O meu e-mail é aureafer@sapo.pt. Áurea Ferreira
Adoraria receber este mimo com prenda de Natal da Quebramar em tamanho M. O meu e-mail é aureafer@sapo.pt. Áurea Ferreira
s
lili_nanina@hotmail.com
espero ganhar para ser a primeira vez na minha vida.
o meu tamanho e L / XL
tahasoares2006@hotmail.fr
agradecimento.
Querooooo! O tamanho é o L!
pipasamonteiro@sapo.pt