A maior parte das mulheres gosta sempre de ter uma carteira preta!
Dá jeito, muito jeito e fica bem com QUASE tudo! Se estavam a pensar comprar este acessório para o Inverno, pensem melhor… e se trocassem o preto pelo branco… ou pelo crú, ou pelo nude?
E se até já têm uma carteira numa destas cores mais claras que compraram no Verão… não podem continuar a usar na estação fria? Claro que podem!
Deixo aqui algumas sugestões!




Excelente, uma vez mais!
Sou fã destas sugestões, como aliás já disse, eheh!
http://cheapchiclife.blogspot.com
É curioso: este inverno estou completamente relutante em usar carteiras pretas. Apetecem-me cores claras ou fortes, como o vermelho, laranja, roxo, camel, rosa, ou uma mistura de duas destas cores… O branco também se encaixa perfeitamente, sim senhor. De preferência a contrastar com os sapatos, botas ou galochas de inverno.
Quantos aos looks – e como sempre – lindos! Parabéns.
Olá! Adorei o vestido cinza! É lindo.
Aproveito a ocasião para vos dar os parabéns pelo vosso trabalho. Gosto muito do vosso blog!
Obrigada a todas!