As Oficinas de Consultoria de Imagem terminaram hoje e foram um sucesso!!
Muito obrigada a todos os participantes!
Compete-me dar também os parabéns às nossas alunas | futuras consultoras!
Meninas, foi muito trabalho, é um facto, mas vai valer a pena! Tenho a certeza!!



Parabéns a todas 😀
Beijinho