Fotografada por Mario Sorrenti, a nova campanha da Mango para este Inverno, volta a ter Scarlett Johansson como protagonista.
São ou não são imagens perfeitas para nos inspirar para as festas do final do ano??




Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Fotografada por Mario Sorrenti, a nova campanha da Mango para este Inverno, volta a ter Scarlett Johansson como protagonista.
São ou não são imagens perfeitas para nos inspirar para as festas do final do ano??




O primeiro vestidinho já foi visto também em Gala Gonzalez para a Mango. Adoro a colecção. Confesso que não sou uma cliente assídua de Mango, já fui mas actualmente não sou, mas esta colecção consegue ter peças bastante bem conseguidas
Beijinho
I love the color in this shoot!