Também eu! Adorei as t-shirts e os acessórios. Mas não vou poder comprar nada: primeiro vivo em Felgueiras, o que fica bem longe do Chiado; segundo o trabalho e a família impedem-me de encarar a espera à porta da H&M. Mas desejo boa sorte e boas comprar a todas!
Também eu! Adorei as t-shirts e os acessórios.
Mas não vou poder comprar nada: primeiro vivo em Felgueiras, o que fica bem longe do Chiado; segundo o trabalho e a família impedem-me de encarar a espera à porta da H&M.
Mas desejo boa sorte e boas comprar a todas!