Uma ideia sobre “Estou apaixonada.

  1. Sandra Machado

    Também eu! Adorei as t-shirts e os acessórios.
    Mas não vou poder comprar nada: primeiro vivo em Felgueiras, o que fica bem longe do Chiado; segundo o trabalho e a família impedem-me de encarar a espera à porta da H&M.
    Mas desejo boa sorte e boas comprar a todas!

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *