Queridas (e queridos!) fãs, como prometido, aqui fica mais um passatempo!
Desta vez, em parceria com a Parfois, temos para vos oferecer um conjunto fantástico que inclui uma carteira, uma bolsa para maquilhagem e ainda uns óculos de sol!!

Para que seja vosso, terão de seguir estes 4 passos:
1 – Ser fãs da Blossom via Facebook, aqui!
2 – Ser seguidores do nosso Newsblog via Bloglovin, aqui!
3 – Ser fãs da Parfois via Facebook, aqui!
4 – Enviar um comentário para este post com o vosso nome e e-mail!
O vencedor (sim! podem oferecer à namorada, amiga, mãe ou irmã!) ou a vencedora, será encontrado de forma aleatória, via Random.org
Podem enviar os vossos comentários até ao dia 12 de Novembro, às 23h59m!
O passatempo está oficialmente no ar!
Boa sorte!!


Lindo!!!
Tatiana Martins da Silva
silva.tatiana@gmail.com
Muito bonito
Mariana Silva
marianaafsilva@gmail.com
Maravilhoso 😀
Josiane Gonçalves
jzamp30@hotmail.com
Quem me dera ganhar este prémio!
Claudia Alexandra B. A. Correia
correia_claudia@live.com.pt
Um conjunto muito fashion
quem me dera!
Inês Almeida
almeidaines@hotmail.com
Patrícia Ferreira
delicious.tomatos@gmail.com
a minha namorada ia adorar!!
Luis Filipe Mendes
luis_filipe_mendes@hotmail.com
Sofia Vieira
sofiavieira85@hotmail.com
Olá adoro o conjunto
Filipa Gomes da Silva
filipags@gmail.com
amos ver se tenho sorte desta vez!!
ana.alves.oliveira@gmail.com
Raquel Lima
raquel_manson@hotmail.com
amos ver se tenho sorte desta vez!!
Ana Oliveira
ana.alves.oliveira@gmail.com
Diana Salomé Areias Vilhena
Diannaa_17@hotmail.com
Mais um fantástico Passatempo
Raquel Esteves de Oliveira – Cleopatra
raquel85@sapo.pt
Adoro a malinha para maquilhagem!
Micaela Ferreira
ferreira.micaela@gmail.com
Marisa Batista
isabbatista@hotmail.com
Que chique! As minhas amigas iam invejar-me
Susana Araujo
Sexylady69_202@hotmail.com
Fantástico
maria marques
marm1@sapo.pt
Olá!
Aqui vão os meus dados!
OH meu deus, o conjunto é fantastico. Super giro com as flores !!! I love it !
Deslumbrante…
Dava uma óptima prenda.
Quem me dera!
Miguel Saraiva
crazy.mike.1980@hotmail.com
Que coisa mai LINDA!!!
Queroooo…
Sónia Mateus
Magnifico conjunto….seria uma boa prenda de Natal para mim própria.
Um conjunto lindissimo que adorava ter! Boa sorte a todo(a)s!!!
Susana Raquel Carvalho Teixeira
susanateixeira@gmail.com
Será que é desta que eu consigo ganhar?!
Será que é desta que eu consigo ganhar?!
Sara Correia
Correia.sc@gmail.com
Maria Ferreira
mickykoch@gmail.com
Flower Power….gosto disso !
Acho o conjunto muito catita!
Espero que o Random.org, aleatoriamente, me escolha a mim…
Ana Maria Santos
lua_ana_moon@hotmail.com
sílvia afonso
angel_sa_@hotmail.com
prémio bem giro
Hummm…parece-me uma excelente ideia ;0)
Gostei muito dos óculos, mas a malette e a pochette serão um belo presente pour ma mère!!!
Continuem inspirados e activos, porque é isso que eu aprecio no vosso trabalho.
Um abraço redondo
Filipa Costa
Será que é desta que ganho alguma coisa?
Paula Torres
p.a.u.l.a.t@hotmail.com
Acabo de vos descobrir no FB.Realmente o prémio é fantástico.
Filipa Vilabril Ramos
filipavilabril@hotmail.com
Muito gira!
Susana Faria
susanafaria81@hotmail.com
Andreia Braga
andreiarunabraga@gmail.com
Vamos tentar :))
Sónia Ribeiro
soniaribeiro_81@hotmail.com
Excelentes acessórios para alegrar os dias chuvosos!
Diana Pais
dianampais@gmail.com
Sempre bela com a Blossom !
Isso, sou eu !
Sempre elegante com a Parfois !
E o premio é meu !
muito giro =)
Beatriz Loureiro
bia1994@sapo.pt
Que a sorte esteja comigo!
Adoro, vai fazer pandã comigo… love vintage/retro stuff! 😀
Inês Ferreira Dias
strange_emptiness@hotmail.com
Único e belo!
Lilia Cristina Gomes
li.Kana@hotmail.com
Marisa Barbosa
mari_apb6@hotmail.com
A-D-O-R-E-I!
Parece-me deliciosamente perfeito!
Mariana Santos Gomes
mariana.santosgomes@hotmail.com
P.s- Obrigada pela oportunidade Blossom!
Amei a promoção oooooo
erikadelrey@hotmail.com
Adorei conjunto lindo vez lindo ´
Alias na parfois tem coisinhas lindissimas
Nome Inês Braga
Email inesbraga@live.com.pt
Para entrar na Estação em grande estilo! Quero!
Ana Rita Rego
freshmade.wordpress@gmail.com
Para oferecer à namorada
Ruben Oliveira
rubendoliveira@gmail.com
Anna Balecho
Balecho.ac@gmail.com
optimo conjunto! =)
Rita Bessa
ritabessa@gmail.com
Adoro!
as.adrianasilva@sapo.pt
Mesmo muito giro!
Elva de Castro Osório
elvadecastro@gmail.com
Que conjunto mais lindo!!!
Águeda Cristina Carvalho Araújo
cristinaaraujo@iol.pt
Adoro acessórios estampados!!!
Podem ser combinados com vestidos (lisos), Jeans, calções, saias e um topzinho e ficamos de arrasar! Sem esquecer a maquilhagem e este óculos de sol…
Parabéns pela iniciativa!
oh_elsa@hotmail.com
Lia Azevedo
lalijnzaat@gmail.com
Quero! Quero! Quero!
Lindo!!
sabinendes@hotmail.com
Muito Muito bom 😀
Adorava te-lo!
Ana Luísa Fernandes
luisaa_3@hotmail.com
Soraia Morais
soraia_morais_@hotmail.com
Lindo!!
Parabens por mais um fantastico passatempo!
bjs
Ana
anavrodrigues3@gmail.com
ooohhhhh…k conjunto mais LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabiola Costa
fabi.minho@hotmail.com
Que conjunto mais giro!!!
Estou a fazer figas para ganhar 😉
Ana Sofia Pereira
sofia.guim@hotmail.com
Quem me dera ganhar
Diana Vaz
di_va@hotmail.com
Maravilha!
Adoro simplesmente!
Sara Capela
sara_capela@hotmail.com
Muito bom-
Era bom para a esposa
Hum. Era mesmo isto que eu precisava.
Adoro!
Maria Helena Costa
lenafpbc@gmail.com
sim, era a prenda que eu gostava de receber pro natal
OMG amei de paxão! *-* Boa sorte ***
Carla Rafael
carla_rafael87@hotmail.com
Marisa Fernandes | ec02153 (arroba) gmail (ponto) com
Lindo conjunto, queria taaaantoooooooooooo…. =)
Andreia Nabais
andreia_s_02@hotmail.com
Adoro a Parfois, vamos lá ver se é desta 😉
Hagna Miranda
hagna_irisdeia@hotmail.com
que coisa mais linda. quero-a
Vou ganhar e dar a minha mamã. Vai adorar
Conjunto lindo!
Mónica Gonçalves
andreia_monika@hotmail.com
Muito IN!
Simplesmente Fantástico!Digno de uma princesa!*
Muito IN!
Simplesmente Fantástico e Digno de uma Princesa!:D
bem..excelente iniciativa eu cá achei o o conjunto uma gracinha mesmo!;D
– Patricia Raquel Gomes
– patriciagomes.38@hotmail.com
Sandra Lopes
sitlopes@gmail.com
Se o passatempo ganhar
Bela vou passear
Alegria vou transparecer
E com a mala deslumbrar
Transmite uma leveza magnífica!
Sara Vilabril
sara_ramos_94@hotmail.com
Adoraria ganhar!
um fantastico conjunto que adoraria ter =)
Marta Gomes
martagomes_2005@hotmail.com
Adooooro!
Sónia Alegria
sonialegria8@hotmail.com
Participo!
O meu nome é Inês Torres
O meu email é: inesstorres@hotmail.com!
Boa sorte!
Era tao bom ganhar este passatempo… =D
Diana Pinto
diana_pinto90@hotmail.com
Amei, eu quero-o….
Rita Carvalho
Ritajoaocarvalho@hotmail.com
Eu quero só para mim!!Lindo!!!
Vamos lá tentar a minha sorte =)
Cíntia Santos
cintia_lilas@hotmail.com
è um conjunto fantastico!!!
Marta Rafaela Moreira
rafaelamoreira@hotmail.com
Ana Lígia Sales
ligia.msales@gmail.com
Mais um conjunto fantástico da parfois! A mistura de diferentes tecidos e materiais é excelente, adorei o padrão das flores! Devo dizer que fiquei apaixonada pela bolsa de maquilhagem. Em relação aos óculos acho que a cor é uma óptima escolha para os tons castanhos do outono combina na perfeição!
Boa sorte a todas! Obrigada pelo passatempo =)
Joao Miguel
joao.miguel.oliveira.cardoso@gmail.com
Adoro!
Alice Guise
alice.guise@hotmail.com
Contem comigo!
sraamorim@gmail.com
Posso sonhar? então sonharei
Liliana Martins
faiscante@hotmail.com
Daniela Augusto
danielapatricia_211@sapo.pt
Também quero!!!
Joana Catela
mjcatela@gmail.com
Fantástico! Lindo mesmo!! =)
Uau! Adorei! Parabéns por mais um fantástico passatempo!
Ana Cristina
a.c_13@clix.pt
Joana Araújo Espiñal
lua_maan@hotmail.com
Simmmm! Quero!
Ana Martinho
anajennane@gmail.com
Que bonitoooo! Querooooo!!!
Ana Martinho
anajennane@gmail.com
soraia soares
soraia_slb_@hotmail.com
Um óptimo presente para dar a namorada. Fantástico!
pedromiguelbrum@gmail.com
Simplesmente fantástico!!!
Ana Pacheco
anaidcpacheco@gmail.com
Muito lindo; Parabéns pela bela iniciativa…
A parte do Ser seguidores do nosso Newsblog via Bloglovin, aqui!.. <— não está indo para o link
Bjs
Era tão bom ganhar =D
Sónia Filipa Rito Teixeira
sonia_filipa_rito@yahoo.com.br
simplesmente lindo
vera pinho
verasofy25@hotmail.com
Sónia Gonçalves
pantommime@msn.com
Ana Catarina Martins Rodrigues
catarinadw@gmail.com
Boa sorte a todas meninas!
Daniela Lima
daniiela.liima@hotmail.com
Quero! Quero!!!!
Nome: ana rita da silva ribeiro
ritta.ribeiro@gmail.com
Adorei!
Maria Luís
shecannotbeserious@gmail.com
WOOW TÃO QUIDOOO *-*
Margarida Quintela
margarida-quintela@hotmail.com
adoro
Sara Salas
sara.salas@hotmail.com
é so o MELHOR PASSATEMPO, e que me dará um novo look num abrir e fechar de olhos. ADOREIII E ADORO A BOLSSOM, porque só ela me dá estas GRANDES Oportunidades!:D
diana henriques
diana_fph149@msn.com
azuki.mano[@]gmail.com
Susana Mano
Obrigada
E eu estou oficialmente IN depois de ter seguido todos os passinhos
O meu mail é: silvana.querido@gmail.com
Segui o blog no bloglovin com outro mail mas percebe-se que sou eu
Beijinho
Cátia Sampaio
catiasss@hotmail.com
Sónia Ribeiro
soniaribeiro_81@hotmail.com
Maravilhoso ,)
Fashion PARBLOSS 😀
Cláudia Nunes
a.claudiaa.nunes@gmail.com
Um presento perfeito para uma mãe perfeita!
Diana Silva
disilv1@gmail.com
Olá!
Aqui vai:
Ana Carolina Mata
ana.carolina.mata@hotmail.com
mariana costa veludo
mariana.mcmv@hotmail.com
Susana Rodrigues
susananasus@gmail.com
Tão linda a mala 😀 queria tanto…
Susana Rodrigues
susananasus@gmail.com
quero =D
Sara Chaves
clady_s@hotmail.com
Lindo! *.*
Patrícia Xará
pnxara@hotmail.com
Tudo o que precisava para fazer de um dia chuvoso como o de hoje… num belo dia de verão de s.martinho!!!
Lindo
Maria Martins
milaymartins@gmail.com
Sofia Carvalho
sofia.red.shoes@gmail.com
Inês Pais
inespaiss@gmail.com
Simples, elegante, sofisticado. Uma delicia e eu quero-o.
anasuwa@gmail.com
Maria José Novais
zeza_novais@hotmail.com
A prenda perfeita, para a namorada perfeita… a minha claro…
fabio_manuel_9@hotmail.com
Diana Marques
di_marx@msn.com
O conjunto é realmente lindo…
Filipa Pina
e-mail: afilipapina@sapo.pt
Tão lindo que é o prémio!
Mt mt mt Lindo, amei..
Carla Dietrich
carla.dietrich@gmail.com
muito fashion… Ficava-melindamente este conjunto 😉
Obrigada pela segunda época de flores do ano!
filipa fontana
filipamariafontana@hotmail.com
Muito lindas!
Lindo mesmo!
Carla Isabel Reis
carla.pocket@gmail.com
adorável!
mbeatriz_q@hotmail.com
Uma excelente prendinha para o Natal!!! 😉
Wish me luck!!
wonderute@gmail.com
Sónia Martins
sonisee@gmail.com
Por favor!… 😀
Ana Maria Santos
lua_ana_moon@hotmail.com
Vou ficar triste se não ganhar… Afinal de contas o conjunto é tão bonito!…
Ana Maria Santos
lua_ana_moon@hotmail.com
Gostava de participar!
Ariana Sousa
anairasuos@gmail.com
Obrigada
Tiago Campelo
tasfc@hotmail.com
Eu querooooooooo!
Fábia Lopes
fabia.p.lopes@gmail.com
Será um presente perfeito! Nos dias que correm considero vindo do céu! E não haverá nada melhor que ver o sorriso da minha namorada ao receber-lo…. ai.. como ADORO aquele sorriso!!!
Amei a mala…. adoro seus passatempos, são perfeitos, tomara que eu ganhe desta vez…..bjinhos
erikadelrey@hotmail.com
rita martins
ritamartins11@gmail.com
Maria Fernandes
maresia1234@hotmail.com
É a minha cara!!!
Rita Mascarenhas de Melo
rimmelo@gmail.com
Combina muitíssimo bem com uma indumentária irreverente, tal como eu gosto. Adoro amarelo torrado e os padrões florais são lindos.
Ana Cláudia Paiva Santos
ana.cl.santos@gmail.com
Acho que ficará muito bem na toilette da minha namorada! É com sinceridade que gostaria de ganhar este prémio e poder fazer-lhe uma surpresa! (Assim, facilitam-me as escolhas, porque é sempre complicado comprar uma prenda para uma mulher…!!!)
Pedro Vieira Câmara Teixeira
pedrovcteixeira@gmail.com
Catarina Diogo
buffy.gates@gmail.com
Obrigado =D
Yeah!!!!!!!!!!!!!!!!
Raquel Gonçalves
raquel.fg7@gmail.com
**
Adoro este conjunto!!
Sandrina Oliveira
sandrine.oliveira@hotmail.com
Quero muitooooooooooooo!!!
Quero ser a escolhida!
Carina Oliveira
ivania.oliveira@gmail.com
Adoro!
Ana Rita Costa
a.ritacosta91@gmail.com
Era uma boa prenda para oferecer á namorada =)
Com a Blossom é desfrutar a moda que está a dar! Lindo conjunto!
Maria Pereira
gracindapereira@live.com
Seria sem dúvida, uma grande sorte em ganhar estes prémios!
Mafalda Rosado
mafaldapink_sofia@hotmail.com
eu quero…muito!
eu quero mesmo muito!
Adorava ganhar este prémio!!!!
Espero ter sorte!!! Adoro!!!!!
Ana Rita Alves
ritalves1981@hotmail.com
Esta é para a namorada!
Barbara Brandao
anabarbarabrandao@gmail.com
nome: Mónica Alexandra Almeida
e-mail: mokina_alm@sapo.pt
Adoroooo…..
Claro que quero!
Sara Lemos
saralemos89@yahoo.com.br
que fantástico! que demais demais! quero esse brinde aqui em casa (:
inesbatista_ines@hotmail.com
Ana Barros
asarabarros@hotmail.com
Muito fashion!
Nome: Paula Jorge
e-mail: paulajorg@gmail.com
Inês – inesaop[at]gmail[dot]com !!
Também quero mt!
Obg!
Sara Raquel Costa Antão sara.antao@hotmail.com
uma colecção de sonho!
uma colecção de sonho!
Inês Castanheira
shopping.for.labels.or.love@gmail.com
Quero!
Que classe e glamour! :-))
Ricardo Filipe
ricardo_filipe_10@hotmail.com
Quero mesmoo para namorada pleaseee 😀
Que conjunto maravilhoso…
Hélia Pimenta
heliapimenta@hotmail.com
Perfeito para a próxima primavera… adoro a sensualidade natural!!!
Que sonho de prémio
Patrícia Dias
patiinha_@hotmail.com
*****
Espero ter sorte desta, vez… nunca ganho nada…:(
Continuem com estes passatempos, são demais!
Que máximo!!! =D
Ana Branco
ana_goulartt@hotmail.com
Adorava ganhar!….
Joana Mateus
mateus.joana@hotmail.com
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero muito, muito, muito, mas muito este prémio. Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vera Tomás
Vera_tomas@netcabo.pt
sofia.apv@gmail.com
Um conjunto lindíssimo… quiçá um bom presente de Natal para uma amiga especial (mãezinha)! =)
sofia pereira
art.biatch@hotmail.com
Raquel Gonçalves
raquel.fg7@gmail.com
beijos
Estilo vintage!!! O meu preferido!
LINDAS!
Filipa Nascimento
filipabnascimento@gmail.com
Silvia Machado
silvia.f.machado@hotmail.com
Joana Valadares
JoanaPGValadares@gmail.com
I wish!!!
veramendaocosta@sapo.pt
Não sei porquê, a minha entrada inicial não foi aceite.
Micaela Ferreira
Ferreira.micaela@gmail.com
Lindo lindo!!!
Vanessafer@gmail.com
já é meu! ih!
A minha mulher vai adorar!!!!!
arq.vasco_maia@hotmail.com
Vasco Maia
Para este conjunto ganhar,
muito tenho de me esforçar!
Tenho a certeza que toda a gente quer,
é o sonho de qualquer mulher.
Padrão floral, como eu gosto!
Rita Clemente
ms1@net.sapo.pt
Mariana Mendes
marianamends@hotmail.com
Fantástico este conjunto da Parfois!!!
Já sou cliente da Parfois hà muitos anos e sempre gostei dos seus maravilhosos produtos!!!!
Ana Cristina Cardoso
acncardoso@gmail.com
amei!!
nanateixeira@hotmail.com
adorei!
Maria Helena Costa
lenafpbc@gmail.com
Rosana Alves
slbgirl_rosana_22@hotmail.com
Raquel Gonçalves
raquel.fg7@gmail.com
beijos
Eu QUERO… Eu QUERO…
Adoro a PARFOIS
conjunto lindo…
filipa costa
filipa_ds_costa@hotmail.com
Era deste que precisava para combinar com minha nova toilette!!lPara me sentir simplesmente na moda!Cool!
Maria Quintas
quima11@iol.pt
Parfois é sinonimo de fashion, um conjunto muito elegante e actual, era uma boa prenda de anos:)
A minha namorada ia delirar com este conjunto!
luis_filipe_mendes@hotmail.com
Rute Berquó Cruz
druidessa@hotmail.com
Fico à espera…
Também quero participar e espero ganhar, é linda.
Sabine Mendes
sabinendes@hotmail.com
Perfeito para a minha irmã!
Maria Ferreira
maria.assuncao.ferreira@pt.pwc.com
Adorei, um conjunto girissimo!!
Márcia Machado
marcia_britomachado@hotmail.com
Lembra o melhor lado do Outono: Cores quentes e passeios pela serra!
Paulo Carmo
paulocarmo[@]live.com
Espectacular!!!
Catarina Martins
migalha.pt@gmail.com
ADORO!!! São lindas!
Isabel Meixedo
imatlx80@gmail.com
Obrigada:D
Adoro acessórios estampados!!!
Ficam de arrasar com um vestido(liso de preferência), calças, calções, saias e um topzito…. sem esquecer os fantasticos óculos de sol.
Mt lindo, adorei:)
elsamea@gmail.com
Adoro este conjunto!!
Quero tanto!!!!!!
Genial
Aodrei 
pipasamonteiro@sapo.pt
Quero tantoooooo! é tão giro!!!!
filipa.sa.monteiro@gmail.com
Flores coloridas para arrasar num inverno cinzento !
beatrizsousa_@hotmail.com
Lindooooooo, Amei
Ana Moreno
anittasousa@gmail.com
Conjunto de sonho mesmo
Marta Sarmento
martasarmento@live.com.pt
Como sempre um passatempo fantástico…muito desejado.
Inês Silva
ines_-20@hotmail.com
Beijinhos =)
Agora com o Natal à porta, ia parecer uma estrela de cinema com esse conjunto magnífico

Parabéns pelo blog
Obrigada,
Bjs,
Fabíola Cabral
fabiola_s_cabral@hotmail.com
Olá ! Quem me dera poder oferecer este fabuloso conjunto á minha filhota…..ficava para as duas ! 😀
Ana Ferreira
anaplokas@hotmail.com
Sónia Dias
lingras@gmail.com
Amei o conjunto. Gostava tanto de o ter….. ficava tão bem EM MIM neste Inverno !!!
xoxo
Um conjunto muito arrojado. Com um toque romântico e de chic!
I like!!!
Maria Esteves
estevesmary@hotmail.com
Lindooo, perfeito, quero muitooo!
Quero 😀
Glamourosas….
Muito giro o conjunto 😀
Cátia Silva
catsouz18@gmail.com
Muito bem pensado este conjunto, estas 3 peças são fundamentais para uma mulher que goste de si e de moda, claro… Adoro mesmo…
Adorava receber =D
Quero tanto!
Mais que muito!!!!!!!!!!1
Lindo! <3
Ana Raquel Rodrigues
anarodrigues827@hotmail.com
Conjunto fantástico!!!
Verónica Jacinto
kokinhas_13@hotmail.com
Imagen que vle por 1000 palavras
Bonito
Florido
Unico
Especial
Fashion
Eu quero 😉
o meu aniversario esta ai mesmo a chegar,e estes conjuntinhos ficam tao bem na minha lista de suspresas!!!! Adorei tudo!!!!
marta85@iol.pt
Perfeito
Amoroso
Romântico
Florido
Original
Irreverente
Só para mim!!!
lilif1988@hotmail.com
Bom gosto
Manuela Couto
manuelammcouto@hotmail.com
Amo a Parfois
Adoraria receber o conjunto!
o meu blog:
http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/
beautiful ♥
Simplesmente adoro!
Verónica Silva
verol_silva92@hotmail.com
Dalva Castro
d_italia@live.it
Adoro muito
anaesofiafigueiredo@hotmail.com
Joana Pinho
joanacpinho@gmail.com
QUERO MUITO!
Genial…. como só a Parfois o sabe fazer!!
Ana Mota
ana_smota@hotmail.com
Filipa Ferreira
filipa.carvalho.ferreira@gmail.com
De facto a Blossom tem apostado em diversas iniciativas para atrair e valorizar a imagem das pessoas… estou deveras agradada com as ideias cada vez mais inovadoras… A parceria com a Parfois agrada-me bastante pois é uma loja que eu, pessoalmente, adoro

Gostava imenso de ganhar este conjunto, parece-me genial!
Cátia Costa
Kattyy_9@hotmail.com
Adorei
Super Vintage…
Susana Morgado
s_a_morgado@hotmail.com
LINDO!!!
sem duvida um belo presente neste meu aniversário 😀
Alexandrina Araújo
alexandrina@net.sapo.pt
Lindo. Este conjunto tem mesmo a minha cara.
Lindo!!
Claudia Matias
cnmatias@gmail.com
Me encanta mucho!!!
Tânia Matias
tania.belisa@gmail.com
Super cool
Lindas!!
Sívia Ferreira
silviasferreira@hotmail.com
Fã da Blossom e Parfois: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140438773
Bijôs
Silvia Campos
silviacmcampos@hotmail.com
Quero MUIIIIIIto!!
Raquel Antunes
kelitantunes@gmail.com
Uma grande iniciativa, e um prémio fantástico.
Andreia Ferreira Teixeira
nneeiiaa@hotmail.com
Participo!
Luciana Gaspar
lucianita@sapo.pt
Um conjunto fantabolástico, só podia ser o prémio de um passatempo promovido por Blossom e Parfois!
Paula Silva
paula.silva.8@hotmail.com
A minha namorada é viciada em Parfois, quando lhe quero oferecer algo sei onde ir!
Um conjunto assim, poderá trazer…..
Maravilhas eternas,
A quem o vencer!!!
Lindo!!! vamos a isso!!!
dava tudo para ter este conjunto!!!!!!
O conjunto é muito bonito!! Adorei.
Sílvia Neto
sneto00@hotmail.com
Conjunto muito lindo!!!
Denise Alexandra Correia Rolindo Gomes
denisealexandragomes@hotmail.com
Olá,
O meu nome é Almerinda e o mail acima indicado.
Boa sorte a todas e todos!
É gira!
Inês Ribeiro
inesmribeiro@gmail.com
É um conjunto fantástico para ser usado num tarde de inverno ensolarada, numa esplanada junto à praia. Acho que ia ser um sucesso!
Susana Gomes
susanaweinstock@hotmail.com
raquel85@sapo.pt
Raquel de Oliveira
Ruben Oliveira
rubendoliveira@gmail.com
vera moreira
verinha_historiadora@hotmail.com
Eu queroooooo ! adoro o vosso site e adoro a parfois <3
Lindissimo
Maria Martins
milaymartins@gmail.com
sílvia
angel_sa_@hotmail.com
finalmente consegui deixar o comentário
o conjunto das malas é bem giro!
Boa Sorte para mim
parabens pelo passatempo
célia silva
celi_angel25@hotmail.com
João Cortinhas
cortinhaspedro@hotmail.com
Boa tarde,
Chamo-me Joana e adoro as malas da Parfois e este blog.Estão cheios de estilo!
Beijinhos!
Raquel Gonçalves
raquel.fg7@gmail.com
beijos
Bonita e jovem.
Like it!
Vamos lá a tentar 😀
Catarina Cordeiro Vieira
ccvgirl_14@hotmail.com
Good!
lilianacsjuliao@hotmail.com
xoxo
rc_94@live.com.pt
Fabiana Amorim
fabiana_wiz_@hotmail.com
O meu nome é Marisa Delgado e o e-mail: marisa.e.delgado@gmail.com
Espero ter a sorte de ganhar este fantástico conjunto =)
Passatempo Blossom | Parfois
Este ano, o Natal chegou mais cedo.
Só a Blossom podia ser a minha melhor amiga porque entende a psicologia de uma mulher com este conjunto: uma carteira salva-vidas onde guardamos o que é mais importante lá dentro, uma bolsa para maquilhagem e poder estar sempre perfeita em qualquer ocasião e uns óculos de sol para proteger estes olhos que se deslumbram sempre com as colecções Parfois, ano após ano!!
Obrigada, com este presente I'll Blossom in every way!
Assuncao Guedes
assuncao_guedes@hotmail.com
Cátia Loureiro
email: cloureiro8@hotmail.com
Que conjunto tão fashion, pois claro, da Parfois!
Gisela Nogueira
giselanogueira@hotmail.com
Teresa Ferreira
teresa_ferreirinha@hotmail.com
wonderland.ar@hotmail.com
Adoro o padrao..Completamente chic&vintage
Quero !! =)
Verónica Andurão
vfa_21@hotmail.com
Rafaela Carneiro
rafaela.s.c@hotmail.com
Fantástico!
Carina Leal
carina_leal3@hotmail.com
Olá, quero participar 😉
Alexandra Ferreira
ferreira.alexandra.ss@gmail.com
Paulo Almeida
paulo69alm@hotmail.com
Vamos lá a tentar para a "namoradita"…
Bruno Martins Azevedo
bruno_martins_azevedo@hotmail.com
Hugo
hugogoncalves81@hotmail.com
Vânia Seromenho Correia
filipaseromenho@gmail.com
Raquel Batista
raquel.batista11@gmail.com
A moda permite que as pessoas socializem sem se sentirem diminuidas, algumas pessoas consideram futilidade, mas o facto é que estando na moda e usando acessórios de moda, a nossa forma de estar perante a sociedade é diferente, uma vez que a auto-estima aumenta.
Na minha opinião este é um conjunto cheio de glamour, que adoraria usar, porque os acessórios tornam-nos mais sensuais e optimistas.
Carina Silva
carina_fcp26@hotmail.com
Uau! Que prémio fantástico
Boa sorte a todas!
Nome: Margarida Valentim
email: sustenidos @ gmail.com
Nuno Miguel Nunes
nunomagarreiro@sapo.pt
Com umas ofertas destas,
Não há ninguém que resista!
A Blossom e a Parfois são mestras
Para uma nova conquista!!!
Rita Varela
ritagvarela@gmail.com
Figas!!!
Espectacular, já me consigo imaginar com ele.
Ana Felizardo
alfeliz21@hotmail.com
Marta Vieira
xtrelitah@gmail.com
Sara Silveira
sara_7silveira@hotmail.com
Raquel Garrancho
garrancho@gmail.com
São a minha cara
Ana Rocha
ana.rocha.cty@gmail.com
Keria tannnnto esse conjunto!!
Vamos lá ver se tenho sorte!
Cláudia Ramalho
claudia_ramalho87@hotmail.com
Sarah Souza
sarah.fsouza@hotmail.com
sarah.fsouza@hotmail.com
São as duas lindas, mas a pequenina é um amor, adoro o outro padrão também, lindooo!
Joana Pinto
joanapinto-@hotmail.com
Marisa Sousa
Marisa_ss_@hotmail.com
Ana Moreno
anittasousa@gmail.com
Conjunto lindo:)
Boa
filipemano[@]live.com
Conjunto Giro
Patrícia Melo
funky_nun@msn.com
Sandra Marisa Diogo Rabaçal
smarisa_dr@hotmail.com
vi agora que apenas tenho umas pouquinhas horas para participar neste passatempo magnifico, alias como sao todos os da BLOSSOM!
adoro o conjunto e espero poder contar com ele !!!!
ANA CORREIA
ana_catarina_811@hotmail.com
Teresa Reis
teresa_preis69@hotmail.com
são lindos =)
catarina oliveira
lapetitechicblog@gmail.com
Eu quero! Prenda de Natal? 😀
Diana Cardoso
dianaevc@gmail.com
óptimo passatempo! óptima prenda para a namorada (espero)
LINDO, FENOMENAL, ELEGANTE, ESPECTACULAR!!!
Patrícia André
patriciafilipandre@sapo.pt
Vamos lá ver se é desta!
ananeves6@hotmail.com
Vamos lá ver se é desta!
Ana Castro Neves
ananeves6@hotmail.com
P.S- desculpem tinha esquecido de pôr o nome no comment
Lindo!!!!!!!!
Raquel Gonçalves
raquel.fg7@gmail.com
Inês Gante
ines_gante@hotmail.com
Littlemperfect@gmail.com
😀 obrigada
jmgmano@hotmail.com
É o que eu chamaria de "prenda para mim" !
Lúcia Costa
morenitah@gmail.com
Como sempre só posso dizer….eu quero…..
Blosssomaniaca…….
Adoro e quero…..
Que charme! Que elegante! Que romântico!