E os vencedores do passatempo Schwarzkopf são…

A Blossom, em conjunto com a Schwarzkopf Professional já encontrou os 10 vencedores!

As participações foram muitas e as escolhas não foram fáceis!

Aqui ficam os resultados!! PARABÉNS aos vencedores e obrigada a todos pela vossa participação!!

Continuem atentos porque vamos avançar muito em breve com um novo passatempo!!

 

Filipa Costa
Seah soon at the blossom present of Natal!!!

Sabine M
“Na Blossom viciada fiquei,
Esta oportunidade não vou perder,
Porque um lindo cabelo gostaria de ter,
Um toque de caxemira vinha a valer,
o meu cabelo vai agradecer,
O Pack de Natal Seah Cashmere que quero vencer.”

Joana Araújo Espiñal
Espelho meu, espelho meu, haverá alguém com cabelos mais lindos do que eu?
Sim há!
Oh espelho… não me estás a ajudar…
Mas tu achas que eu sou a Blossom? Eles é que ajudam dão um kit Seah!
A sério? Até parece Natal…

João Pedro Machado Cortinhas
A luxuosidade de Seah é sempre bem-vinda,
Para qualquer mulher que queira estar linda;
Que a Blossom realiza desejos já não é segredo,
Este ano até faz com que o Natal chegue mais cedo!

Ana Martins
Cabelo seco é comigo,
rebelde e encaracolado,
há dias que só consigo
tê-lo apanhado!

E as pinturas não ajudam,
mas cobrir os brancos é necessário,
os anos não ajudam
e já lá vem mais um aniversário!

A humidade do Inverno,
deixa o meu cabelo desgraçado
e eu sofro o inferno
do cabelo eriçado!

Blossom, pelo Natal eu preciso
de Seah Cashmere no meus cabelos,
só assim direi com um sorriso,
caracóis… é bom tê-los!

 
Ivo Costa
Meti uma cunha ao Pai Natal,
para me dar uma frase original,
escrevi ao Camões,
e prometi-lhe dois tostões,
chamei a minha fada madrinha,
e chorei como uma menina,
se depois disto não o pack Seah ganhar,
fico um ano sem falar
Vá lá Blossom, só tu me podes ajudar!

Filipa Vilabril
“Querido Pai Natal, este ano aquilo que mais desejo é tornar-me numa diva!”
Pai Natal: – “Olá Filipa!
Desculpa, mas as minhas capacidades são limitadas. Uma diva merece o melhor! Por isso, e se queres um resultado perfeito, aconselho-te a usares a linha Seah da Schwarzkopf e a participares em todos os Workshops da Blossom.
Feliz Natal!”

Verónica Piu
“Cabelo meu que ainda estais no couro cabeludo
Santificado seja o forte folículo
Venha a nós a Seah
Seja feita a vontade da Blossom
Assim na Terra como no céu
No correr dos nossos dias
Perdoais-nos os brushings no Natal
Assim como nós perdoamos os maus champôs
E não nos deixeis cair em tentações
Mas livrai-nos da queda de cabelo
Ámen.”

Inês Almeida
Neste Natal o meu lema vai ser: Eu quero, posso e mando!
QUERO um pack de natal Seah Cashmere, POSSO ter um cabelo deslumbrante e MANDO a minha frase com esperança de ganhar o passatempo Blossom!

Susana Pereira Mano
Era uma vez uma menina
Que vivia atormentada
Pois um cabelo suave e brilhante
Era a coisa que mais desejava,
 
Foi então que apareceu uma fada
Que lhe contou um pequeno segredo:
Basta usares o Pack de NATAL da SEAH
Para teres um saudável e lindo cabelo,
 
A menina de imediato
Pôs aquela dica em acção
Lavou o cabelo com cuidado
aplicando o champô e a loção,
 
Em seguida usou
Uma máscara reestruturante
Que ajuda a tratar o cabelo seco ou estragado
Deixando-o suave e hidratado num instante,
 
E para comprovar a qualidade
Desta dupla e perfeita combinação
Até apareceu num artigo da BLOSSOM
A mostrar o resultado deste produto sensação.

 

Uma ideia sobre “E os vencedores do passatempo Schwarzkopf são…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *