Este editorial tem uma luz que é qualquer coisa… e adorei a makeup, os acessórios, as sardas da modelo, as luz nos olhos, as texturas… tutti tutti!
E vocês? Não acham lindo?




Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Este editorial tem uma luz que é qualquer coisa… e adorei a makeup, os acessórios, as sardas da modelo, as luz nos olhos, as texturas… tutti tutti!
E vocês? Não acham lindo?




Que maravilha! Adoro a naturalidade da pele, e a maneira como as sombras destacam aqueles assombrosos olhos verdes.
Sobretudo a primeira foto…Quem me dera aquelas sardas!bj.