5 ideias sobre “Be afraid, be very afraid!

  1. Sandra Machado

    Que fotos horríveis… O que é feito da elegância intemporal da Chanel? Da exaltação da beleza feminina e da feminilidade? Que má amostra de colecção que estas fotos nos dão.

    Comentar
  2. Silvana Querido

    Há muito que o Sr. Karl me deixa desiludida. Desde a sua cruise collection 2010 que ponho em dúvida as suas recentes colecções. Bom, alguns apontamentos continuam a ser Chanel, sem dúvida, mas .. no seu conjunto penso que nos estamos a desviar demais do ponto fulcral do que é ser Chanel.

    Beijinho

    Comentar
  3. Susana

    Quando vi, o tão esperado, desfile da Chanel fiquei de boca aberta!!! Os sapatos são medonhos e nada femininos!!
    Esperemos que seja só uma fase má do Karl.

    Kiss kiss

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *