Pobre Madame Coco… as voltas que não deve ter dado…
Lagerfeld está um pouco louco… na minha humilde opinião.
Isto é Chanel?? Digam-me vocês!



Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Pobre Madame Coco… as voltas que não deve ter dado…
Lagerfeld está um pouco louco… na minha humilde opinião.
Isto é Chanel?? Digam-me vocês!



Que fotos horríveis… O que é feito da elegância intemporal da Chanel? Da exaltação da beleza feminina e da feminilidade? Que má amostra de colecção que estas fotos nos dão.
Há muito que o Sr. Karl me deixa desiludida. Desde a sua cruise collection 2010 que ponho em dúvida as suas recentes colecções. Bom, alguns apontamentos continuam a ser Chanel, sem dúvida, mas .. no seu conjunto penso que nos estamos a desviar demais do ponto fulcral do que é ser Chanel.
Beijinho
Quando vi, o tão esperado, desfile da Chanel fiquei de boca aberta!!! Os sapatos são medonhos e nada femininos!!
Esperemos que seja só uma fase má do Karl.
Kiss kiss
Também não gostei.
Desde já parabéns pelo teu blog, voltarei mais vezes!
Deixo tb referências ao meu blog: blog-da-beleza.blogspot.com
Beijinhos!
Concordo,os sapatos são um verdadeiro desastre=/