Já foi há alguns dias… é verdade, mas este desfile, até agora, foi um dos mais bonitos, na minha opinião….
É Jil Sander, que já não é Jil Sander e que, sobre a batuta de Simons, passou a ser ligeiramente mais maximal do que minimal. Adorei.
E vocês?




Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Já foi há alguns dias… é verdade, mas este desfile, até agora, foi um dos mais bonitos, na minha opinião….
É Jil Sander, que já não é Jil Sander e que, sobre a batuta de Simons, passou a ser ligeiramente mais maximal do que minimal. Adorei.
E vocês?




Sim realmente aprecio a escolha de materiais e formas. Podem ser um pouco desproporcionais para alguns gostos mas eu realmente gostei.
Beijinho