Será da luz?

Não há vez nenhuma em que esteja a ver uma colecção da Emporio Armani ou da Giorgio Armani, que não me lembre de bolas de naftalina…

Aconteceu o mesmo com a colecção da Emporio Armani da próxima estação… as peças isoladas resultam bem de certeza – os blazers são bonitos, alguns calções também… mas tudo junto, com os óculos de sol, as barrigas a aparecer, as sobreposições e a atitude elegante-como-nos-anos-80 das modelos, deixam-me sempre a pensar… quem será que vai substituir Giorgio? E quando??

2 ideias sobre “Será da luz?

  1. Oscar Seguro

    Concordo. O styling e a produção deixam sempre a desejar. E as próprias modelos. Não que todos os desfiles tenham que ser iguais, mas há aqui um certo congelamento no tempo. Mas se vender não me parece que eles estejam preocupados. É um homem à moda antiga.

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *