Funny?

E o que têm vocês a dizer da colecção da Prada para a próxima estação?

À primeira vista, e como sempre, fico ligeiramente chocada… mas depois, olho umas quantas vezes e começo a encontrar humor na colecção… e é vê-lo nas estolas em pelo com um ar desportivo (tão boas para o Verão) e nos macaquinhos e bananas estampados nas saias e nos tops.

Pêlo nas mãos e palha nos pés… continuo a achar genial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *