O desfile da Gucci para este Inverno, para mim, foi um dos melhores.
O do próximo Verão também me surpreendeu… adorei as conjugações de cores e as silhuetas!
Frida Giannini está no seu melhor, não vos parece?




Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
O desfile da Gucci para este Inverno, para mim, foi um dos melhores.
O do próximo Verão também me surpreendeu… adorei as conjugações de cores e as silhuetas!
Frida Giannini está no seu melhor, não vos parece?




Foi impressão minha ou são as cores da sua colecção de fim de curso? Você é uma visionária ehehehe
Olhe que está cheio de razão e eu nem tinha pensado nisso! AHAHA! Quando é que o menino vem à capital?
Próxima sexta 😀 com meu novo casaco de seda
Aguardo ansiosa a sua chegada. Eu e o meu cabelo novo.