E continuam as colaborações entre designers e marcas de bebidas… deste vez é a Evian e Issey Miyake!
Gostei do video e da ilustração na garrafa… pena que a água em si não seja grande coisa…
E vocês? Opiniões?


Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
E continuam as colaborações entre designers e marcas de bebidas… deste vez é a Evian e Issey Miyake!
Gostei do video e da ilustração na garrafa… pena que a água em si não seja grande coisa…
E vocês? Opiniões?


Não conhecia a água mas até gostei do aspecto estético da garrafa. Agora o vídeo achei péssimo :S
Beijinho