Como de todos os desfiles que apresentaram ontem as colecções, não gostei de mais nenhum (Balenciaga foi um pavor, Nina Ricci uma piroseira), deixo-vos as imagens da Balmain.
É mais do mesmo, mas a fórmula sexy e roqueira que Christophe Decarnin adoptou, tem graça.


