Já dediquei alguns posts ao tema dos tamanhos e da magreza excessiva!
Desta vez, deixo-vos o desfile da Helena Miró para o próximo Inverno. A marca abriu a semana de moda de Milão e apresentou a colecção ao seu público fiel: as mulheres com curvas!
As influências deste desfile foram uma mistura entre o ocidente e o oriente! As sedas, lãs, jacquards e lantejoulas foram elementos que criaram coordenados muito ricos em cores como o rubi, beringela, ameixa, entre outras!
Já tive o previlégio de assistir a um desfile da Helena Miro ao vivo em Milão e o ambiente é verdadeiramente fantástico!

