O melhor de dois mundos!

A Hermès é uma das minhas marcas preferidas, por todos os motivos e mais alguns!

A Leica é uma marca icónica dentro do mundo da fotografia.

Pela segunda vez, depois da parceria de 2003, as duas marcas juntaram-se e produziram a Leica M7 Edition Hermès!

Não há muito mais a dizer!

EU QUERO UMA!!!!

 

 

 

 

 

 

 

2 ideias sobre “O melhor de dois mundos!

  1. Olavo

    M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Tinha uma Leica do avô de Lisboa, mas acho que a maltratei demasiado. Mas esse laranja é de morrer por mais…até tenho vontade de beber um sumo na Brasileira agora mesmo. Mua-mua.

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *