A Hermès é uma das minhas marcas preferidas, por todos os motivos e mais alguns!
A Leica é uma marca icónica dentro do mundo da fotografia.
Pela segunda vez, depois da parceria de 2003, as duas marcas juntaram-se e produziram a Leica M7 Edition Hermès!
Não há muito mais a dizer!
EU QUERO UMA!!!!






meu deus.
estou apaixonada.
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Tinha uma Leica do avô de Lisboa, mas acho que a maltratei demasiado. Mas esse laranja é de morrer por mais…até tenho vontade de beber um sumo na Brasileira agora mesmo. Mua-mua.