2 ideias sobre “Bellissimo!

  1. Susana R.

    Por acaso acho que a magreza da Rachel se deve ao excesso de stress e trabalho a que está sujeita. Depois de ver o reality Show sobre ela fiquei com essa ideia!

    Adoro o 2º e o 3º coordenados D&G :)

    Gosto muito do blogue, parabéns :)

    Beijinhos
    Susana R.

    Comentar
  2. Blossom

    Obrigada Susana! :)
    Quanto à Rachel, eu acho que ela não come, ponto final. Se trocasse os chás por um salgadinho fazia melhor figura, na minha opinião! :)

    Também sou fã do teu! :)

    Beijinhos!

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *