De volta às suas raízes sicilianas, a Dolce & Gabbana apresentou ontem a sua colecção na Milan Fashion Week!
Adorei os coordenados, ultra-femininos, delicados e sexy q.b.! O espírito ladylike invadiu a passerelle e a marca mostrou mais uma vez que sabe trabalhar esta tendência lindamente!!











Por acaso acho que a magreza da Rachel se deve ao excesso de stress e trabalho a que está sujeita. Depois de ver o reality Show sobre ela fiquei com essa ideia!
Adoro o 2º e o 3º coordenados D&G
Gosto muito do blogue, parabéns
Beijinhos
Susana R.
Obrigada Susana!

Quanto à Rachel, eu acho que ela não come, ponto final. Se trocasse os chás por um salgadinho fazia melhor figura, na minha opinião!
Também sou fã do teu!
Beijinhos!