Passei pela loja à hora de almoço e não resisti em partilhar!!
A Bimba & Lola é uma das minhas marcas preferidas e a nova colecção é M A R A V I L H O S A!!!!!
Os materiais são lindos, as influências nem se fala! Do navy mais cool a um safari ultra light, tudo com um espírito muito urbano a pedir, urgentemente, dias de calor!
















































