Super post: Bimba&Lola – Summer 2010!

Passei pela loja à hora de almoço e não resisti em partilhar!!

A Bimba & Lola é uma das minhas marcas preferidas e a nova colecção é M A R A V I L H O S A!!!!!

Os materiais são lindos, as influências nem se fala! Do navy mais cool a um safari ultra light, tudo com um espírito muito urbano a pedir, urgentemente, dias de calor!

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *