Confesso que não sou nada fã da semana de moda de Londres. No entanto, há sempre um ou outro desfile que merece atenção.
Deixo-vos algumas imagens do desfile da Burberry Prorsum! Os casacos são sempre fantásticos, como é natural. Adorei as cores e as misturas de texturas!






