Mais uma associação entre moda e arte!
A marca Tommy Hilfiger associou-se ao Whitney Museum of American Art e será o seu sponsor oficial na bienal deste ano!
O Whitney é uma das mais importantes instituições dedicadas à Arte made in USA. Apresenta uma colecção de peças do século XX e foca-se no trabalho dos artistas de hoje em dia!
A sua exposição mais conhecida é a Bienal que consiste numa mostra dos mais recentes desenvolvimentos artísticos da arte americana!
Para celebrar esta associação, a Tommy Hilfiger desenvolveu uma mala de edição limitada que irá estar à venda na loja do museu e na boutique da 5th Avenue, recorrendo ao imaginário do artista Marcopoulos.
50% dos lucros da mala revertem a favor do museu.
A bienal abre amanhã ao público e encerra a 30 de Maio de 2010.


