Gosto do minimalismo, de vez em quando. E desta vez gostei muito do que vi no último desfile Calvin Klein!
Deixo algumas imagens!








Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Gosto do minimalismo, de vez em quando. E desta vez gostei muito do que vi no último desfile Calvin Klein!
Deixo algumas imagens!







