Carnaval!

Para o André!

Aqui fica uma proposta muito simples para um look de anos 20!

A base será uma camisa branca e umas calças de fazenda!

Depois podes optar pelo kit 1 = Colete, chapéu de palha (Canotier) + meias lisas + sapatos bicolores (Oxfords)

ou pelo kit 2 = uns suspensórios + meias de losângos (por cima das calças!!) + boina + ténis lisos em crú

O cabelo tem que estar sempre bem penteado com muito gel e risco ao lado! Podes comprar um bigode fininho e usar com qualquer uma das sugestões. Se tiveres uma raquete de ténis em madeira, leva com o kit 2.

Se optares pelo kit 1, leva no bolso a brilhantina + 1 pente fininho! Tens que ter sempre o cabelo a brilhar!!

Beijinhos!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *