Para a leitora do Happy Hour…! deixo duas propostas.
A primeira mais casual. Por mais informal que seja um casamento, não nos podemos esquecer que é uma festa e que a nossa forma de nos vestir deverá ser sempre pensada em função disso.
A primeira proposta consiste num vestido em malha, com o detalhe do coração, sabrinas, e um blazer em lã estampado. É um look informal, confortavel e divertido!

A segunda proposta, mais clássica, é uma alternativa aos vestidos e às saias, como foi sugerido (e bem!) pela leitora.
Numa versão mais clássica, proponho umas calças em seda de corte direito, com um top drapeado e um blazer em lã pérola. A mistura da fazenda de lã e da seda resulta sempre muito bem!
Os acessórios iluminam este coordenado.



sempre elegantíssimo e inspirador!
😉
Obrigada Susana! Eu também gostava de saber a opinião da leitora.